Queda de árvore derruba postes e deixa rua sem energia

07/02/2016 12h30


Fonte Cidadeverde.com

Uma árvore caiu na noite de ontem (6), derrubando dois postes e fechando a rua Jonatas Batista, no Centro de Teresina (PI). O Tamboril ficava em frente a sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), ao lado do ginásio Verdão e do estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarQueda de árvore derruba postes e deixa rua sem energia.(Imagem:Cidadeverde.com)

Galba Coelho, secretário municipal de esportes e lazer de Teresina, informou ao Cidadeverde.com que já acionou o Corpo de Bombeiros para remover a árvore, assim como a Eletrobras Piauí, uma vez que a região ficou sem energia elétrica.

A árvore caiu pela raiz, danificando a calçada da Semel. Do outro lado, muros foram atingidos. Na mesma rua está localizada a Escola de Teatro Gomes Campos.

Em 2015, um episódio parecido ocorreu no mesmo quarteirão, dessa vez do lado da rua Clodoaldo Freitas Uma outra árvore caiu, derrubando o muro do estádio Lindolfo Monteiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rede, árvore, calçada