Quadrilha suspeita de vender drogas dentro de escolas é presa durante operação no Piauí

13/09/2017 08h26


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia CivilSuspeitos de vender drogas dentro de escolas são presos no interior do Piauí.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Suspeitos de vender drogas dentro de escolas são presos no interior do Piauí.

Uma operação da Polícia Civil prendeu suspeitos de vender drogas e praticar roubos e furtos contra o patrimônio nas cidades de São João do Arraial, Campo Largo do Piauí e Esperantina, Norte do Piauí. A ação deflagrada na manhã desta quarta-feira (13) deve cumprir seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão.

Segundo o delegado Artur Barros Leal, a investigação durou cerca de quatro meses e concluiu que o esquema funcionava há mais de um ano vendendo entorpecentes dentro escolas públicas. O comércio de drogas servia para patrocinar roubos e furtos com armas de fogo e motocicletas na região.
Imagem: Divulgação/Polícia Civil Balança de precisão e armas foram apreendidas com os suspeitos.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil) Balança de precisão e armas foram apreendidas com os suspeitos.

"Até o momento, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas dentro de escolas e estão sendo encaminhadas para a Delegacia de Esperantina. Todas elas têm passagem pela polícia por roubo e furto ao patrimônio",
revelou o delegado.

Armas, uma balança de precisão, drogas e dinheiro foram apreendidos durante a operação.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, drogas, armas