PRF apreende 150 kg de maconha em carro roubado no litoral do Piauí

25/06/2016 14h59


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFDroga foi encontrada na BR-402, no litoral do Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF)Droga foi encontrada na BR-402, no litoral do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 150 Kg de maconha dentro do veículo na BR-402, município de Parnaíba, no litoral do Piauí. A apreensão ocorreu na madrugada deste sábado (25), quando agentes suspeitaram de um veículo parado fora da pista e decidiram averiguar, encontrando a droga. Três pessoas foram detidas.

Segundo informações da PRF, o veículo e o entorpecente foram levados para o posto polícia, onde constatou-se que o automóvel tinha registro de roubo. Dentro do carro foi apreendido também um rádio comunicador de uso restrito, provavelmente usado para tentar evadir de fiscalizações.

A PRF informou que realizou novas buscas pela região e três pessoas foram encontradas próximo ao local onde estava o carro, sendo duas mulheres e um homem. De início, elas afirmaram que tinham sido assaltadas e corrido para a mata, mas não eram conhecidos de moradores da região. Além disso, uma dessas pessoas, uma mulher, foi reconhecida como sendo parente de um conhecido traficante de Parnaíba.

Os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook