Preso suspeito de matar idosa dentro de casa no interior do Piauí

29/04/2017 08h18


Fonte G1 PI

Foi preso por volta das 19h30 de sexta-feira (28) o suspeito de matar uma idosa na cidade de Batalha, no interior do Piauí. A Polícia Militar recebeu informações de que o homem estava no bairro Coebe 1, as viaturas foram acionadas e o localizaram quando ele andava por uma avenida.

“Tivemos a informação que ele estava passando por uma avenida nesse bairro e fomos até lá. Ele tentou fugiu, mas tinham muitos policiais e conseguimos pegar ele(sic). Foi tudo muito rápido e ele não disse nada (sobre o crime). A gente queria tirar logo ele da cidade com medo da revolta da população. Levamos o suspeito para a delegacia de Esperantina”
, afirmou sargento Queiroz, do 12º Batalhão.

A vítima foi encontrada no dia 25, com sinais de estupro, dentro da casa onde morava, no Bairro Formigueiro, na cidade de Batalha, 154 km ao Norte de Teresina. Segundo o delegado Denis Sampaio, a vítima foi morta a golpes de faca e estava sem roupa quando a polícia chegou ao local. “Havia muito sangue no local onde o corpo foi encontrado”, disse.

De acordo com o sargento Queiroz, o suspeito passou três dias fugindo e se escondendo na mata. “Ele pedia uma coisa, uma comida em uma casa, depois entreva no mato. A noite, procurava uma casa abandonada para dormir. Ele tem várias passagens pela polícia, é usuário de drogas e já era conhecido da região”, finalizou.

Tópicos: bairro, cidade, suspeito