Preso em Teresina homem suspeito de arrombar 100 carros só em 2015

21/05/2015 09h00


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIClique para ampliarSuspeito foi levado à Central de Flagrantes e autuado por furto.(Imagem:G1 PI)Suspeito foi levado à Central de Flagrantes e autuado por furto.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20) um homem suspeito de arrombar cerca de cem carros só nos primeiros quatro meses do ano em Teresina. De acordo com o delegado geral de Polícia Civil, Riedel Batista, o homem agia principalmente na Zona Leste.

“Pelo menos 100 veículos já teria sido arrombado pelo mesmo grupo. Já vínhamos fazendo levantamento e nesta quarta-feira conseguimos efetuar a prisão de um dos suspeitos. A ação do bando era principalmente na Zona Leste da capital”,
contou.

Ainda de acordo com o delegado, o grupo tinha conhecimento de com abrir os carros rapidamente. “Eles arrombavam os veículos com o objetivo de roubar os pertences. Os integrantes retiravam um dos vidros com bastante agilidade", informou Riedel.

O suspeito foi levado ao 5º Distrito Policial e logo em seguida à Central de Flagrantes da capital.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook