Presidente do TRE orienta comando da PM sobre segurança nas eleições

19/08/2014 10h28


Fonte Alepi

A importância da segurança no período eleitoral foi o tema da palestra proferida hoje (19) pelo desembargador Edivaldo Moura, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, para os comandantes dos 21 Batalhões da Polícia Militar no Estado. O coronel Lídio Filho, comandante-geral da PM abriu o encontro.

Edivaldo Moura falou sobre as normas de segurança e disse da importância do trabalho dos militares nos 224 municípios piauienses. Participaram da palestra todos os 21 comandantes de Batalhões da PM no Piauí - 12 Batalhões em Teresina e nove no interior.

Este ano, a Polícia Militar colocará o efetivo de 6 mil homens para trabalhar nas eleições de 2014.

Foi elaborado um plano de policiamento para Teresina e demais municípios do interior. Em algumas cidades, conforme a situação, poderá acontecer a requisição e o apoio do Exército para reforçar a segurança antes, durante e depois das eleições do dia 5 de outubro.

Lei seca – Deverão ser observado durante as eleições a obediência a lei seca, no dia do pleito só haverá prisão no caso de flagrante delito.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews