Presidente destaca importância dos suplentes em evento com a imprensa

14/10/2014 13h09


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarThemístocles Filho (PMDB)(Imagem:Alepi)Themístocles Filho (PMDB)

Vários deputados participaram hoje de evento promovido pelo Portal de notícias 180graus. Durante o encontro com deputados reeleitos e novos deputados, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), falou sobre a campanha eleitoral de 2014 e parabenizou aos deputados eleitos. Segundo o presidente a campanha foi uma das mais difíceis dos últimos tempos, onde o trabalho de todos, inclusive dos que ficaram como suplentes foi de grande importâcia.

"Quero aqui parabenizar a todos e também aos que ficaram na suplêcia porque sem eles muitos não teriam sido eleitos, eu acho até que apeas um deputado alcançou votos suficientes para ser eleito sem o apoio da legenda, por isso o trabalho dos suplentes foi de extrema importâcia", afirmou Themístocles Filho.

O eveto "Café da Vitória" foi teve como objetivo a confraternização entre os deputados que já estão em mandato e que foram reeleitos e a imprensa. Participaram da confraternização deputados eleitos para o primeiro mandato como o médico Dr. Pessoa (PSD), Gerogiano Nunes (PSD), Firmino Paulo (PSDB), Zé Santana (PMD), Severo Eulálio (PMDB) e Rubem Martins (PSB). E tambénm deputados reeleitos estiveram presentes como o deputado Evaldo Gomes (PTC), Juliana Moraes Souza (PMD), Liziê Coelho (PTB), Fernando Monteiro (PTB),João Mádison (PMD), Luciano Nunes (PSDB), Marden Menezes (PSDB), Robert Rios (PDT), Flávio Júnior (PDT).

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: psdb, deputados, eleitos