Presa quadrilha que realizava assaltos em toda Teresina

18/02/2017 08h40


Fonte Cidadeverde.com

Operação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão de uma quadrilha especializada em assaltos. No total, cinco homens foram presos na última sexta-feira (17).

Segundo as investigações policiais, a quadrilha realizava assaltos em todas as zonas de Teresina. A maioria dos roubos tinha transeuntes como vítimas.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar6º Distrito Policial de Teresina.(Imagem:Divulgação)

Foram presos Ítalo Bruno Alves,21, Francisco Jose da Silva, 26, Luis Felipe Araujo, 20, G.A.17, irmão de Luis Felipe] e Magno Alves, 37. Este último é conhecido como Magnata e é apontado como líder do grupo.

Com o grupo, a polícia encontrou 60 pedras de crack , maconha, cocaína e um revólver calibre 38. Um Fiat Uno, que seria utilizado pela quadrilha em assaltos, também foi apreendido.

O chefe de investigação 6º Distrito Policial, Joattan Gonçalves, disse ao Cidadeverde.com que há boletins de ocorrência na delegacia de assaltos feitos pelo grupo.

"O último foi um roubo em uma casa. Eles agem com violência, botam arma na cabeça da vítima. Temos conhecimento de assaltos deles na Piçarra,Mocambinho, Cristo Rei. Agem em toda Teresina", conta Joattan.

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

A operação foi executada pelo 3º DP, 6ºDP, Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança e Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar.