Presa ex-funcionária suspeita de desviar dinheiro de motel da zona Sudeste

12/12/2018 13h03


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: SSP-PIClique para ampliarPresa ex-funcionária suspeita de desviar dinheiro de motel da zona Sudeste.(Imagem:SSP-PI)

Uma ex-funcionária de um motel localizado na zona Sudeste de Teresina foi presa, nesta quarta-feira (12), em Alagoas. Segundo a polícia, a mulher, identificada como Cristina de Sousa França,38 anos, é suspeita de desviar dinheiro do estabelecimento. O crime aconteceu em 2005.

A Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí descobriu o paradeiro de Cristina e a polícia de Alagoas cumpriu o mandado de prisão preventiva por apropriação indébita.

O delegado Luciano Alcântara informou que a ex-funcionária não registrava oficialmente a entrada dos veículos no motel e ficava com o dinheiro da estadia dos clientes.

O delegado informou que na época o 11º Distrito Policial investigou o caso. “Próximo da abertura do inquérito ela desviava muito mais dinheiro”, informou Luciano. A polícia não tem levantamento do valor desviado.

A ex-funcionária será encaminhada ao sistema prisional.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook