Policial militar de folga é morto a tiros na cidade de Luzilândia do Piauí

31/03/2015 08h09


Fonte G1 PI

O cabo da Polícia Militar Raimundo Cunha, foi assassinado a tiros por volta das 19h desta segunda-feira (30) no bairro Coroas, periferia da cidade de Luzilândia, a 234 km ao Norte de Teresina. Segundo o guarda municipal Francisco Sena, o policial estava de folga quando foi atingido por pelo menos dois tiros no tórax disparados por uma dupla que andava de moto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“O policial estava sozinho e apaisana quando passou pelo local onde o crime ocorreu. Ainda não sabemos o que de fato aconteceu, mas testemunhas relataram que os criminosos já chegaram atirando sem falar nada”,
afirmou o guarda ao G1.

Ainda conforme explicou Francisco Sena, a motivação do crime pode ter sido vingança. “Sabemos que o policial era muito atuante na região e isso por ter motivado o crime. Alguém insatisfeito com o trabalho dele cometeu essa barbaridade”, relatou.

Os suspeitos de atirarem no policial já foram identificados e a polícia realiza buscas na tentativa de prendê-lo. “Já temos a identificação dos criminosos e algumas equipes estão em campo para tentar captura os suspeitos. É um tristeza uma coisa dessas”, lamentou o guarda.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policial, crime, guarda