Policiais abortam assalto e após perseguição um bandido é baleado

24/08/2016 13h10


Fonte G1 PI

Imagem: Gustavo Almeida/G1Após perseguição a criminosos, policiais civis colidem em poste.(Imagem:Gustavo Almeida/G1)Após perseguição a criminosos, policiais civis colidem em poste.

Dois homens armados que tentaram assaltar na manhã desta quarta-feira (24) uma mulher próximo à Ponte Estaiada, na Zona Norte de Teresina, foram perseguidos por policiais que passavam pelo local e ao trocar tiros com os agentes, um deles acabou saindo ferido.

De acordo com o capitão Oziel Sousa, da Força Tática da Polícia Militar, os dois assaltantes estavam em uma motocicleta, fugiram em direção à Avenida Marechal Castelo Branco e ao passarem por uma curva houve a colisão com o carro da polícia.

“Os policiais estavam em um carro descaracterizado e passavam pelo local no momento da ação e logo saíram em perseguição. Eles conseguiram derrubar os suspeitos da moto e acabaram batendo em um poste. Houve ainda troca de tiros”,
falou o capitão.

Durante o tiroteio, um dos assaltantes foi baleado, mas conseguiu deixar o local. Segundo o capitão Oziel Sousa, o rapaz ainda tentou pedir atendimento no hospital do bairro Primavera, mas evadiu-se da unidade de saúde. O outro assaltante também conseguiu fugir.

Os policiais que fizeram a perseguição tiveram apenas ferimentos leves por conta do impacto da colisão. Após uma consulta ao sistema da polícia e Detran, ficou constatado que a moto em que a dupla estava era roubada.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, crime, assalto