Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas no litoral e prende 5 pessoas

09/11/2018 07h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Polícia CivilClique para ampliarPolícia realiza operação contra o tráfico de drogas no litoral e prende 5 pessoas.(Imagem:Polícia Civil)

A Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL realizou uma operação no litoral nesta quinta-feira (8), que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Os trabalhos tiveram o apoio de policiais da Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Combate aos Crimes contra o Patrimônio.

A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que constantemente vem monitorando pontos de vendas de droga em toda a extensão do litoral piauiense, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes.

Segundo a polícia, foram presos Edilson José Siqueira da Silva, Ernésio Rodrigues Araújo, Denis da Silva Araújo, José Luís Pereira dos Santos e Rony Célio Freitas Veras. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições de uso permitido e maus tratos contra animais.

Durante a operação, de acordo com informações da Polícia Civil, foram apreendidos fragmentos de substância análoga à maconha, mais de R$ 25.000, 00 em dinheiro que estavam escondidos em pequenos montes em vários locais da residência, inclusive em um compartimento secreto no fundo de um fogão, um revólver calibre 38, contendo 7 munições, além de vários galos utilizados para rinha.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, crimes, delegacia