Polícia prende suspeito de chefiar quadrilha de roubo no Sul do Piauí

31/08/2016 08h29


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrisão ocorreu no km 313 da BR-316 após uma abordagem de rotina.(Imagem:Reprodução)Prisão ocorreu no km 313 da BR-316 após uma abordagem de rotina.

Um homem suspeito de liderar uma quadrilha de roubo na região de Picos, a 310 km ao Sul do Piauí, foi preso nesta terça-feira (30) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com os policiais, a prisão ocorreu no km 313 da BR-316 após uma abordagem aos ocupantes de uma motocicleta sem placa.

Após receberem ordem de parada, um dos homens tentou fugir pela mata, mas foi alcançado pelos agentes e preso. Após uma consulta no sistema da PRF, foi constatado que o um dos homens era procurado da justiça por roubo.

Segundo a PRF, contra ele havia mandado de prisão em aberto pela prática de roubo, crime previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro e tipificado pelo emprego de grave ameaça ou violência à pessoa, ou por redução de possibilidade de resistência da vítima.

Um vídeo feito pela PRF mostra o momento em que o homem é conduzido para uma delegacia da cidade. Ele foi recolhido e ficará a disposição da justiça.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: prisão, homem, roubo