Polícia diz que suspeito conhecia administrador e matou após roubar anel

19/06/2017 10h20


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMarco Antônio Oliveira(Imagem:Divulgação)Marco Antônio Oliveira

Um homem foi preso suspeito de participar da morte do administrador Marco Antônio Oliveira. Segundo o delegado Antônio Valente, a prisão aconteceu na tarde de domingo (18) na cidade de Timon, no Maranhão. O preso, que conhecia Marco Antônio, disse para a polícia que a vítima foi morta depois de ter um anel de formatura e R$ 50 roubados. Agora, a polícia procura mais dois rapazes que também participaram do crime.

Marco Antônio Oliveira desapareceu no dia 4 de junho e seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no domingo (11), ao lado do carro incendiado na BR-226 também em Timon, Maranhão.

"O preso contou em depoimento que a vítima estava passando pela BR-316 quando avistou este rapaz conhecido e decidiu parar, eles conversaram e depois foram para um bar. Como o suspeito estava na companhia de mais dois amigos, o Marco Antônio decidiu levá-los também, mas enquanto eles estavam no bar, decidiram roubar o anel da vítima e R$ 50",
contou.

Segundo o delegado, o assassinato ocorreu porque Marco conhecia um dos suspeitos. As investigações confirmaram que o jovem morreu em decorrência de uma hemorragia causada por perfurações.

Ainda segundo o delegado, não foi possível identificar a quantidade de perfurações por causa do estado que estava o corpo, mas documentos encontrados com a vítima podem levar à elucidação mais rápida do crime.

Além de procurar os outros dois criminosos, a polícia procurar saber os motivos pelos quais o carro da vítima foi incendiado. O delegado quer saber se o trio foi responsável também pelos desaparecimentos dos pneus do veículo e por atear fogo no carro da vítima.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: carro, delegado, vítima