Ossada humana é encontrada por populares próximo a PI-113 e família reconhece vitima

21/09/2014 07h37


Fonte meionorte.com

 Populares encontraram uma ossada humana na localidade Carnaíbas, na tarde desse último sábado, na zona rural da cidade de Cabeceiras do Piauí, aproximadamente 50 metros da PI-113.

O comandante do GPM de Cabeceiras, Cabo Barbosa, informou que membros de uma família da cidade de Barras-PI, estiveram no local onde a ossada se encontrava e reconheceu os pertences e remédios de um homem que estava desaparecido a cinco meses daquela cidade.

O homem desaparecido da cidade de Barras, não teve a identidade revelada, sabe-se apenas que o mesmo estava com depressão e por isso, tomava remédio controlado.

Após levantamento dos pertences da vítima realizado pela polícia, foi encontrado fotos 3 x4, cartão do SUS, Carteira de Trabalho, Cartão de Conta Bancária do Banco do Brasil, Caixa de medicamentos Carbamazepina, cinto, relógio, garrafa de bebida alcoólica, revistas e produtos de higiene pessoal. A provável causa da morte foi enforcamento, pois havia uma corda presa em uma arvore e no pescoço da vitima.

Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal – IML, que através de exames cadavéricos determinarão a real identidade do homem e causa da morte.

Imagem: meionorte.comchinelos(Imagem:meionorte.com)

Imagem: meionorte.comOssada encontrada(Imagem:meionorte.com)Ossada encontrada

Imagem: meionorte.commochila com papeis.(Imagem:meionorte.com)mochila com papeis.

Tópicos: cidade, homem, barras