Operação Cocais: PRF, MP E PC prendem 11 pessoas no norte do Piauí

23/05/2016 10h32


Fonte PRF

Imagem: PRFOperação Cocais: PRF, MP E PC prendem 11 pessoas no norte do Piauí(Imagem:PRF)

Iniciada na tarde desta sexta-feira (20), estendendo-se até a madrugado do sábado (21), Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público e Polícia Civil realizaram a Operação Cocais, com a fiscalização de pessoas e veículos nos Municípios de Cocal, Cocal dos Alves e nas localidades Campestre, Tucuns e Jabuti, todos na região norte do Piauí.

A ação se deu após levantamentos apontarem a possibilidade de que o local fosse destino de veículos roubados e à grande ocorrência de crimes de trânsito, revelando a necessidade de levar segurança aos moradores das localidades. As abordagens foram realizadas nas vias urbanas e nas estradas de acesso, bem como em lojas de vendas de veículos.

Imagem: PRFoperação(Imagem:PRF)

Dois homens foram presos, cada um com uma motocicleta Honda Bros roubada, que foram apreendidas e poderão ser restituídas aos seus proprietários. Ainda dois indivíduos foram presos por conduzir veículo sob efeito de álcool e outras sete pessoas detidas por crimes diversos, como uso de documento falso e dirigir em via pública sem possuir CNH gerando perigo de dano.

Durante a operação, a Polícia Rodoviária Federal ocupou toda a região, garantindo a presença de uma força de segurança à disposição da sociedade, executando parceria com a Polícia Civil e com o Ministério Público do Estado do Piauí no combate à criminalidade. Ao todo, com 72 veículos e 86 pessoas fiscalizadas, houve 11 prisões, 2 motocicletas recuperadas e 9 veículos recolhidos.

 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews