Ônibus de banda de forró se envolve em acidente e uma pessoa fica ferida

23/05/2016 07h31


Fonte G1 PI

Imagem: Simplício Júnior/TV ClubePicape envolvida no acidente ficou totalmente destruída.(Imagem:Simplício Júnior/TV Clube)Picape envolvida no acidente ficou totalmente destruída.

O ônibus da banda de forró da cantora Mara Pavanelly se envolveu neste domingo (22) em um acidente na BR-343, próximo a Ladeira do Uruguai, Zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi com uma picape e o motorista do automóvel ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo Joseilto Nascimento, motorista da banda, o grupo musical estava vindo de Bom Jesus com destino a Tutóia, estado do Maranhão e o veículo menor teria invadido a pista contrária colidindo com o ônibus.

“Foi tudo muito rápido. O carro invadiu a minha pista e bateu na lateral, não tive como evitar a colisão. A pancada foi muito forte. Não posso afirmar se o outro motorista dormiu ou se estava embriagado, só sei que ele perdeu o controle de seu carro e bateu no ônibus”,
disse.

Imagem: Divulgaçãoônibus(Imagem:Divulgação)

Após os procedimentos necessários o ônibus foi liberado para seguir viagem. O laudo com as causas do acidente fica pronto em até cinco dias e a PRF não quis adiantar o que provocou a colisão.

O ônibus levava 28 integrantres da banda, entre eles a cantora Mara Pavanelly, mas ninguém ficou ferido. Já o motorista da picape ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas segundo a unidade de saúde, ele estava consciente e seu estado é estável.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: banda, motorista, ferido