Mulher sofre tentativa de homicídio em suposta briga por ciúmes

25/02/2018 08h38


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMulher sofre tentativa de homicídio em suposta briga por ciúmes.(Imagem:Cidadeverde.com)

Um homem identificado como Antônio Jonathas da Silva Luz tentou assassinar a esposa a facadas e, em seguida, achando que a mulher estava morta, cometeu suicídio. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (23) na cidade de Lagoinha do Piauí, localizada a 90 km de Teresina.

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, o crime teria motivação passional. A mulher foi esfaqueada após uma suposta discussão com uma marido.

“Houve uma briga motiva por ciúmes. O rapaz esfaqueou a mulher e pensou que ela tinha morrido. Em seguida ele decidiu se matar”,
relatou o subtenente Oliveira.

O nome da esposa de Antônio ainda não foi confirmado pela polícia, que chegou ao local depois de ser acionada pelos vizinhos que ouviram os gritos da mulher na hora da discussão.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Apesar da gravidade dos ferimentos, ela não corre risco de morte.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, discussão, gritos