Mulher passa mal ao volante e derruba poste em avenida

12/11/2018 13h03


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarMulher passa mal ao volante e derruba poste em avenida.(Imagem:CidadeVerde.com)

Dois acidentes com vítimas foram registradas em Teresina nas primeiras horas da manhã, desta segunda-feira (12). Na avenida Barão de Castelo Branco, uma mulher- que não teve a identidade confirmada- colidiu em um poste de iluminação pública, supostamente, após passar mal ao volante, de acordo com agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O acidente ocorreu por volta das 5h e causou congestionamento. Às 10h, parte da via ainda estava interditada para a substituição do poste.

O segundo acidente ocorreu por volta das 6h15, no cruzamento da Area Leão com a Rua São Pedro, no centro de Teresina. A atendente de call center, Alice Valdânia Gonçlaves, 24 anos, foi atropelada por um carro de passeio supostamente ao invadir a preferencial.

A amiga da vítima e dona da moto, que não quis ser identificada, contou que Alice não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas que sabia pilotar e por isso, geralmente, emprestava a moto.

Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma fratura no tornozelo. O carro envolvido no acidente é de um professor que informou que trafegava em baixa velocidade e ainda tentou evitar a colisão.

De acordo com a PM, o acidente teria sido provocado por inobservância a sinalização de trânsito. A motocicleta estava com o licenciamento vencido e foi recolhida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook