Mulher é presa após mandar amante assassinar marido na saída de culto no Piauí

09/10/2015 07h44


Fonte G1PI

Policiais militares da Força Tática de Paulistana prendeu nesta quinta-feira (8) três pessoas suspeitas de participarem da morte do agricultor Manoel Bernardino Pereira, de 49 anos, na saída de um culto. O crime aconteceu na noite de terça-feira (6), na cidade de Acauã, Sul do Piauí.

De acordo com polícia, foram presos a mulher da vítima, o amante e uma terceira pessoa, que pilotava a moto usada na hora do crime. Para o capitão Felipe Segundo, comandante da 5ª Companhia Independente de Paulistana, a esposa do agricultor planejou o assassinato do marido.

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarLocal onde o agricultor foi executado.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Local onde o agricultor foi executado.

“A mulher e o amante planejaram uma emboscada nas proximidades da residência da vítima, que retornava de um culto religioso. Quando o agricultor passou por uma cancela, para dá continuidade a seu trajeto, foi surpreendido pelos dois homens, que atiraram contra ele”, disse o capitão Felipe Segundo.

Segundo o comandante, a mulher após se contradizer nos depoimentos acabou confessando o crime e afirmou ter mandado o amante assassinar o marido.

“A arma do crime foi encontrada na casa da mulher, lá também tinha uma espingarda. Eles deviam ter algum interesse financeiro, mas isso a Policia Civil ainda vai investigar. Um crime como esse causa uma sensação de repugnância e indignação muito grande na sociedade”, enfatizou o capitão.

Tópicos: crime, agricultor, mulher