Mulher é morta após ser arrastada por 30 m com corda no pescoço no Piauí

30/03/2015 09h04


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Clique para ampliarCorpo foi encaminhado para o IML de Teresina.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Corpo foi encaminhado para o IML de Teresina.

Uma mulher identificada como Fernanda Perreira da Silva, 29 anos, foi encontrada morta por volta das 13h deste domingo (29) no loteamento Esplanada do Uruguai, Zona Leste de Teresina. Segundo o subtenente Antônio Lima, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava com uma corda no pescoço e várias perfurações no abdômen.

"Um morador viu o corpo num terreno baldio e acionou a polícia. A vítima era usuária de drogas e estava desaparecida há dois dias, segundo a família. Pelos rastros de sangue, a vítima foi arrastada por 30m até o local onde o corpo foi jogado e teria morrido pelo enfocamento com a corda",
relatou.

Uma faca de serra foi achada ao lado do corpo e recolhida para perícia. "Não sabemos se a mesma foi utilizada no homicídio. A irmã da vítima informou a polícia que Fernanda costumava andar com o mesmo instrumento, para raspar o cachimbo utilizado no uso da droga", disse o policial.

A vítima morava com a mãe e os quatro filhos no residencial Dom Avelar. De acordo com a sua irmã, Fernanda costumava sair de casa sem hora para voltar e passava dias sumida. "O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, que irá determinar o horário da morte. Por enquanto não há testemunhas e nem suspeitos", contou o subtenente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, corpo, vítima