Mulher é morta a facadas e ex-marido é suspeito de cometer o crime, diz PM

21/06/2017 08h28


Fonte G1 PI

Mais uma mulher foi assassinada pelo próprio companheiro no Piauí. Dessa vez a vítima foi Francisca Sousa, de 34 anos, que trabalhava como frentista, foi morta a facadas por volta 13h30 desta terça-feira (20) dentro da sua casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, a 437 km de Teresina. Na última segunda-feira o tenente do Exército Brasileiro José Ricardo da Silva Neto foi preso suspeito de matar a própria namorada e de ferir mais duas mulheres.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime teria sido o seu companheiro que não estava aceitando o fim do relacionamento que durou um ano. Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrada por populares ao sair de casa muito ferida e pedindo socorro. A vítima chegou a ser socorrida e levada ainda com vida para o hospital da cidade de Fronteiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o suspeito foi visto por populares conduzindo uma motocicleta seguindo por uma estrada vicinal que dá acesso à BR- 316. As polícias Civil e Militar fazem diligências no intuito de capturar o suspeito.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, vítima, suspeito