Motorista de aplicativo tem carro alvejado a tiros ao deixar passageira na zona Sul

18/10/2018 07h45


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMotorista de aplicativo tem carro alvejado a tiros ao deixar passageira na zona Sul.(Imagem:Divulgação)

Um motorista de aplicativo teve o veículo crivado a balas na zona Sul de Teresina. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (17). O condutor estava com uma passageira que teria modificado a rota inicial da viagem.

Por meio de áudio, o motorista relatou como foi a abordagem dos criminosos.

"Tô com meu carro todo furado de bala. Acabei de sair de dentro do bairro Angelim. Tava com uma menina aqui [...] peguei a menina bem aqui no Torquato Neto e fui aqui pro Angelim pegar outra moça. Quando chegou aqui que ela desceu, três caras, cada um com uma arma, maluco, ainda bem que eu estava prestando atenção. Os caras começaram a atirar e eu só fiz me abaixar [...] foi bala demais. Ainda nem olhei aqui. Tô todo me tremendo", relatou o motorista.

Ele conta ainda que os suspeitos entraram na frente do carro e exigiram que o mesmo parasse. Diante da recusa, efetuaram vários tiros.

"Saí cantando pneu e os caras metendo fogo. Para, para, para e trás o carro, quero o carro. Os caras entraram na frente do carro e mandaram parar e não parei e os caras largaram bala. Contei aqui e já deu nove", completou o motorsita.

Assustado com os tiros, ele diz também que colidiu no retrovisor de um carro. O motorista não teve a identidade revelada. A passageira que estava com o motorista não foi localizada. Ninguém saiu ferido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, motorista, bala