Morre o Dr. Ludgero, médico Itaueirense que trabalhava na saúde de Floriano - Notícias de Floriano - Floriano News

Morre o Dr. Ludgero, médico Itaueirense que trabalhava na saúde de Floriano

Publicado 11 de março de 2018 às 19:30 hs


Imagem: Acesse PiauiClique para ampliarDr. Ludgero(Imagem:Acesse Piaui)Dr. Ludgero
Faleceu no inicio da tarde deste Domingo, o conceituado médico Dr. Ludgero Ribeiro Feitosa, bastante conhecido em toda região.

As primeiras informações dão conta de que o médico estava na fazenda pertencente a família na localidade Macambira no Município de Itaueira, sua cidade natal, com amigos e familiares quando passou mal.

O médico foi levado para hospital Daniel Carlos de Andrade na cidade de Itaueira mas não resistiu, a causa apontada para a morte foi infarto.

Dr. Ludgero era casado com a Vereadora de Itaueira Verbena Feitosa e tinha como filhos José Neto, Manoel Neto e Ludgero Filho.

Dr. Ludgero prestava serviço em Floriano, mas já trabalhou muitos anos no Município de Guadalupe, atendendo no hospital Pedrina Silveira.

Dr. Ludgero Ribeiro Feitosa, nasceu em 15 de Dezembro de 1943, a família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

A noticia da morte do médico esta movimentando as redes sociais e são muitas as manifestações de pesar e solidariedade a família.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Fonte Acesse Piaui

Tópicos:
Dep. Gustavo Neiva - Dia das Mães
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1