Menor é apreendido com pistola 380 na zona leste de Teresina

20/11/2015 09h44


Fonte GP1

Na tarde de quinta-feira (19), um adolescente, de 15 anos de idade, foi apreendido com uma pistola 380 e 20 cartuchos quando tentava matar um rival na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. A apreensão foi feita por uma equipe do Motorone, sob o comando do Sargento Jefferson. De acordo com o Cabo Mota, a equipe percebeu uma atitude suspeita do acusado e realizou a abordagem.

“A equipe do Motorone percebeu a atitude suspeita do acusado por ele estar em uma área de difícil acesso e então realizou a apreensão e encontrou com ele uma pistola 380 com 20 cartuchos”, explicou o Cabo Mota.

Durante a apreensão, o jovem confessou que estava no local para matar um rival. "Ele confessou que foi ao local para dar fim a vida de um rival, mas ele não conseguiu graças a equipe que percebeu a situação", disse.

O menor foi encaminhado a Central de Flagrantes, mas segundo o Cabo Mota, por ser menor de idade, provavelmente já foi liberado. O jovem havia sido preso ontem, na companhia de outra pessoa que não foi identificada, com uma moto com registro de roubo, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook