Mecânico é morto a tiros enquanto conversa com amigos em Teresina

31/08/2016 08h33


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIMecânico é morto a tiros enquanto conversa com amigos em Teresina(Imagem:G1 PI)

Um mecânico identificado como Antônio Lucas Duarte, 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h da terça-feira (30) no bairro Alto Alegre, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima conversava na calçada com amigos quando foi atingido por tiros disparados de dentro de um carro que passou pela rua.

"As testemunhas que estavam aqui no local disseram que o veículo ainda não identificado passou e foram realizados os disparos de arma de fogo contra ele",
disse a capitã Elisomar Ferreira, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais informaram que o rapaz tinha passagens pela polícia e por isso a suspeita é que ele tenha sido vítima de um acerto de contas. O crime aconteceu a cerca de 500 metros do hospital público do bairro Buenos Aires e alguns moradores ainda foram até a unidade de saúde em busca de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

De acordo com os moradores, o socorro demorou cerca de uma hora até que uma ambulância de outro bairro chegasse ao local. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A Delegacia de Homicídios vai investigar as circunstâncias do assassinato.

A reportagem do Bom Dia Piauí tentou contato com o Samu para pedir esclarecimentos sobre a denúncia dos moradores, mas não obteve nenhuma resposta.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews