Marido é suspeito de matar mulher a facadas na região Norte do Piauí

26/08/2014 09h58


Fonte G1 PI

Imagem: Francisco Duarte / AgrandebarrasMulher foi morta a facadas e corpo encontrado no quintal de casa.(Imagem:Francisco Duarte / Agrandebarras)Mulher foi morta a facadas e corpo encontrado no quintal de casa.

Uma briga entre casal terminou com a morte de Bruna Roberta Sousa, 27 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (25) no bairro Pequizeiro, em Barras, Norte do Piauí. Segundo o delegado Humberto Macola, o principal suspeito é o marido da vítima que está foragido.

"A polícia foi acionada por volta das 7h pelos moradores, que relataram ter ouvido gritos e alegaram ser comuns brigas entre o casal. O corpo da jovem tinha várias perfurações feitas por faca e estava de bruços no quintal, mas o crime aconteceu dentro da casa e foi uma violência doméstica",
contou o delegado.

Imagem: Francisco Duarte / AgrandebarrasClique para ampliarPolícia suspeita de marido da vítima.(Imagem:Francisco Duarte / Agrandebarras)

Ainda de acordo com o delegado, a vítima já havia denunciado o suspeito por agressão umas três vezes e o homem chegou a ser enquadrado na Lei Maria da Penha, mas estava em liberdade.

Na última ocorrência a jovem sofreu traumatismo craniano após uma forte paulada na cabeça. "Eles têm uma filha que estava com a avó. Estamos em diligência para a captura do marido", acrescentou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estava, delegado, vítima