Mais de mil veículos foram roubados no Piauí de janeiro a julho de 2016

21/08/2016 08h33


Fonte G1 PI

Mais de mil veículos foram roubados de janeiro a junho deste ano, em Teresina. Os principais alvos são caminhonetes e motocicletas. Na hora da recuperação dos veículos, o trabalho da polícia já constatou que o vizinho estado do Maranhão é um corredor de carros roubados e furtados.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMais de mil veículos foram roubados no Piauí de janeiro a julho de 2016.(Imagem:Divulgação)

Ao todo foram 1.261 veículos roubados nesse ano na capital. No primeiro semestre de 2016 já foram recuperados 1.272 veículos e de acordo com o delegado Cadena Júnior, da Polícia Interestadual (Polinter), veículos como caminhonetes são levadas para o Maranhão.

“Sabemos que esses veículos roubados são levados para o estado vizinho, mas estamos fazendo uma parceria entre as policiais dos dois estados e fazendo um levantamento para acabar com o número grande de receptadores”,
disse.

Uma das vítimas foi uma mulher que preferiu não se identificar. Ela conta que os bandidos anunciaram o crime na porta de sua casa. “Eles abordaram meu marido na porta de casa assim que ele estava chegando. Foi tudo muito rápido. Não deu tempo nem dele descer do carro para abrir ou chamar alguém no portão”, contou.

Segundo o delegado Cadena Júnior disse que quem tiver alguma informação de suspeitos ou veículos é só ligar para o disk denúncia da Polinter 3216-5305 e o anonimato será mantido.

Tópicos: crime, roubados, veículos