Mãe denuncia filhos à polícia na zona Norte de Teresina

16/10/2018 13h17


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarMãe denuncia filhos à polícia na zona Norte de Teresina.(Imagem:CidadeVerde.com)

O 22º Distrito Policial efetuou, na última segunda-feira (15), as prisões dos irmãos Antônio José Aguiar Ramos e Félix André Aguiar Ramos. Os dois foram denunciados à polícia pela própria mãe após serem suspeitos de praticar furtos a residências na região do Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, nem casas de familiares dos suspeitos escaparam das ações criminosas. “Na última quinta, após pularem o muro da casa da tia, furtaram vários utensílios domésticos e materiais de construção. Na manhã de ontem conseguimos recuperar parte do que foi furtado”, informou o delegado.

Antônio José Aguiar teve dados consultados junto ao tribunal de justiça e foi constatado um mandado de prisão em aberto por roubo praticado ano passado.

Os irmãos serão indiciados em inquérito policial por furto qualificado. As prisões foram realizadas pela equipe Pega Ladrão do 22º DP.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: tribunal, suspeitos, furtos