Jovem morre dentro de ônibus próximo à cidade de Picos

11/01/2019 08h15


Fonte Valença Online

Imagem: Valença OnlineClique para ampliarJovem morre dentro de ônibus próximo à cidade de Picos.(Imagem:Valença Online)

Um jovem identificado como Jhonatan Willyan da Silva Dias, de 21 anos, que residia em Marabá, no Pará, faleceu no final da manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, vítima de infarto.

O fato aconteceu na cidade de Valença, nas proximidades do Posto da PRF, quando o jovem viajava em um ônibus da empresa Gontijo, que faz linha de Salvador a Teresina.

Jhonatan deu entrada no Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) em Valença do Piauí, já sem vida. De acordo com informações repassadas pelo pai da vítima, Juraci Silva Dias, o filho embarcou no ônibus na cidade de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Teresina. O jovem era soropositivo. O pai já o aguardava na capital piauiense, quando recebeu um telefonema informando sobre a morte de Jhonatan.

Ainda de acordo com informações de Juraci, o ônibus retornou a cidade levando o corpo para o HREP, onde o médico de plantão constatou a veracidade do óbito. A delegacia de Polícia Civil foi acionada, também constatou o óbito e o corpo foi liberado para o exame cadavérico no IML em Teresina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: cidade, jovem, jhonatan