Jovem morre após carro bater contra caminhonete em Parnaíba

22/05/2015 10h56


Fonte G1 PI

Imagem: Daniel Santos/ProparnaibaVeículo em que os jovens estavam ficou completamente destruído.(Imagem:Daniel Santos/Proparnaiba)Veículo em que os jovens estavam ficou completamente destruído.

Um jovem identificado como José Roberto Ferreira Gomes morreu após um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (22) na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. O carro em que ele estava colidiu contra uma caminhonete estacionada na Avenida São Sebastião. De acordo com o soldado Rafael Escócio, do Corpo de Bombeiros, o outro jovem que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez.

Ambos ficaram presos às ferragens do carro e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. Conforme o soldado, José Roberto chegou a quebrar o pescoço e morreu ainda no local do acidente. O motorista foi retirado do veículo com vários ferimentos e encaminhado ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda).

O veículo modelo Gol, ficou completamente destruído após a colisão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a caminhonete estava estacionada na via descarregando uma betoneira (equipamento para misturar concreto) quando o veículo em que os jovens estavam colidiu contra sua traseira.

O corpo de José Roberto Ferreira Gomes foi removido pelo Instituto Médico Legal. O motorista que ficou ferido permanece internado no Heda.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: bombeiros, corpo, veículo