Jovem é morto na Vila Firmino Filho e Delegacia de Homicídios investiga

30/11/2015 09h18


Fonte G1PI

Após o corpo ter sido encontrado, populares acionaram a Polícia Militar que fez o isolamento do local. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e realizou os procedimentos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

Imagem: Gil Oliveira/ G1Clique para ampliarCorpo foi levado para exame cadavérico no IML de Teresina.(Imagem:Gil Oliveira/ G1)Corpo foi levado para exame cadavérico no IML de Teresina.
Um jovem foi morto a tiros no domingo (29) na Vila Firmino Filho, na Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era irmão de um adolescente que também foi morto na segunda-feira (23) junto com um comparsa ao tentarem realizar um assalto e a vítima reagiu.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina. Em menos de 48 horas a polícia registrou pelo menos oito homicídios e uma tentativa. O clima na segurança pública se torna mais tenso porque policiais militares e bombeiros do Piauí anunciaram na noite deste sábado (28) uma paralisação dentro das ações previstas no movimento Polícia Legal. Com isso, a previsão é que o policiamento nas ruas seja reduzido.

Os militares cobram a aprovação da Lei de Organização Básica da Polícia Militar que prevê melhorias salariais e promoções.

A partir desse sábado, os militares que aderirem ao movimento irão impedir que as viaturas irregulares, no que diz respeito a emplacamento e licenciamento, saiam dos quartéis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook