Irmãos confessam homicídio e são presos por morte de músico no litoral

26/11/2015 08h58


Fonte G1PI

Um adolescente foi apreendido e um maior foi preso na quarta-feira (25) suspeitos de terem assassinado e enterrado um jovem em um morro da cidade de Luis Correia, no litoral do Piauí. Esta é a segunda vez que os irmãos foram encaminhados à delegacia. Eles já haviam sido detidos há uma semana, porém como estava fora do tempo que determina o flagrante, foram ouvidos e liberados.

Imagem: Daniel Santos/ProparnaibaPeritos do IML estiveram no local e fizeram a remoção do corpo.(Imagem:Daniel Santos/Proparnaiba)Peritos do IML estiveram no local e fizeram a remoção do corpo.

“Na primeira vez que os dois foram apenas detidos para serem ouvidos. Nos depoimentos os irmãos confessaram o crime e relataram a forma como mataram e enterraram o músico Ricardo de Araújo Silva, de 24 anos, mas como não havia flagrante, eles foram liberados. Desta vez a justiça expediu o mandado de prisão e as polícias Civil e Militar deram cumprimento”, relatou o major Antônio Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).

Os irmãos foram encontrados em casa e não resistiram a prisão. “Os dois foram ouvidos no Fórum de Luís Correia e em seguida encaminhados à delegacia. Eles agora ficarão a disposição da justiça. Eles foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver”, afirmou o comandante.

Entenda o caso

No dia 8 de novembro crianças brincavam em um morro no bairro Rancho Alegre, em Luis Correia, quando acharam um corpo parcialmente enterrado. A perícia feita no momento em que o homem foi encontrado mostra que o corpo tinha sinais de agressão física e o crânio estava fraturado.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews