Incêndio em oficina destrói prédio e queima quatro veículos em Teresina

10/08/2018 07h40


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarIncêndio em oficina destrói prédio e queima quatro veículos em Teresina.(Imagem:Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma oficina mecânica no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital. Uma testemunha que presenciou o início do incêncio por volta das 12h40 da última quinta-feira (9), e afirma que o fogo partiu de um dos carros que estava para conserto na oficina. Quatro carros que estavam estacionados no local foram consumidos pelo fogo.

"Perdemos tudo. Os elevadores, máquina de balanceamento, alinhamento, tudo foi destruído pelo fogo", lamentou Manuel Iran, sogro do proprietário da oficina, Ariosto Neto.

Ainda segundo Manuel o fogo começou em um veículo modelo Saveiro que apresentava problemas no ar-condicionado e na aceleração. "Ainda não é possível afirmar como o fogo começou pois o veículo estava desligado, é tudo muito estranho. Tínhamos acabado de fechar a oficina para o almoço, então não vimos o que ocorreu", completou Manuel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o fogo já havia consumido todo a oficina. Foi realizado o trabalho de resfriamento para evitar o retorno das chamas. Ninguém ficou ferido.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fogo, oficina, manuel