Idoso sai na porta para ver assalto a comércio e é morto no Dirceu

21/08/2017 13h15


Fonte Cidadeverde.com

O idoso identificado como José Fernandes de Sousa, 63 anos, foi morto na porta da própria casa, localizada no beco da Rua 4, bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. Segundo o capitão Suediney Sousa, do 8º Batalhão da Polícia Militar, assaltantes faziam assalto a um comércio e a vítima saiu da residência para ver o que acontecia.

"Pelo o que foi apurado no local, a vítima ouviu um barulho e saiu na porta de casa para ver o que era. Nisso, um dos bandidos efetuou um disparo que foi direto na cabeça do idoso. Tudo indica que não houve reação da vítima. Os bandidos viram uma pessoa saindo e dispararam a esmo, com medo de serem surpreendidos. Parece que era só para intimidar",
conta o capitão.

A PM informou também que três suspeitos participaram o assalto que ocorreu na tarde de domingo (20). Eles chegaram a pé para roubar o comércio.

"Os dois que estavam armados e o terceiro recolhia os objetos do roubo. Foram levados apenas R$ 30, cinco uísques e três pacotes de cigarro, cada um com dez carteiras",
acrescenta o capitão Suednei.

Familiares de José Fernandes prestaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. O trio ainda não foi identificado.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: assalto, pacotes, suspeitos