Homem que teve mão decepada não poderá ter membro reimplantado

27/03/2015 08h13


Fonte G1 PI

Imagem: Francisco Nascimento/Portal AltosClique para ampliarVítima foi agredida a facadas e teve a mão decepada.(Imagem:Francisco Nascimento/Portal Altos)Vítima foi agredida a facadas e teve a mão decepada.

Antônio Ferreira Santigo, 46 anos, que teve a mão decepada após uma briga com o cunhado na cidade de Altos, Norte do Piauí, passou por cirurgia ainda na noite de quarta-feira (25) no Hospital de Urgência de Teresina e permanece internado.

De acordo com a delegada Alexandra Santos, os médicos que acompanham a vítima não conseguiram fazer o reimplante do membro.

Nesta quinta-feira (26), algumas testemunhas prestaram depoimento na Delegacia de Altos. Segundo a delegada, o suspeito de ter cometido a agressão foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio qualificado.

“Ele (suspeito) estava sob efeito de drogas e disse que não tinha a intenção de matar ou decepar a mão do cunhado. Segundo ele, os dois até se davam bem, mas ele ainda guardava mágoas pelo fato da vítima agredir a esposa”,
relatou a delegada.

A esposa da vítima também chegou a ser ferida na testa quando tentou intervir na briga, mas foi socorrida e passa bem.

Antônio Francisco Santiago ainda não tem previsão de alta e deverá ser ouvido assim que deixar o hospital. Conforme a delegada Alexandra Santos, ele ainda será submetido a uma perícia feita pelo Instituto Médico Legal.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vítima, delegada, mao