Homem morre após ser atingido por vários tiros em Parnaíba

25/09/2016 08h33


Fonte G1 PI

Um homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros na manhã de sábado (24) na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Conforme a polícia, ainda não há informações sobre as motivações do crime. Os suspeitos ainda não foram identificados, por isso ninguém ainda foi preso.

Conforme o tenente coronel Adriano Lucena, do comando de polícia da cidade de Parnaíba, o crime aconteceu por volta das 9h40, no bairro Broder Ville. Segundo ele, a vítima estava em uma esquina quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

"Ainda não temos como prever as motivações do crime, mas suspeitamos que tenha algum envolvimento com drogas. A vítima foi encontrada morta com uma trocha de maconha nas mãos, o que leva a crer que ele era usuário de drogas",
contou.

Imagem: Divulgação/PMHomem morre após ser atingido por vários tiros em Parnaíba.(Imagem:Divulgação/PM)Homem morre após ser atingido por vários tiros em Parnaíba.

Conforme o perito criminal da Polícia Civil, Péricles Avelino, populares informaram que o crime teria praticado por um traficante da região, uma vez que a vítima devia dinheiro o criminoso. Ainda segundo ele, pelas características, o crime pode ter sido execução por acerto de contas.

"Quando encontramos o corpo ele tinha sido ferido por pelo menos três disparos. Mas no IML descobrimos que dois eram de entrada e um de saída. O que sugere que ele tenha sido atingido por dois disparos. Ainda no local, encontramos dois projéteis no chão, um pouco distante do corpo, sugerindo que o criminoso teria disparado por várias vezes",
disse.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima. Por conta do ocorrido, o local reuniu vários curiosos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, corpo, disparos