Homem foi morto por vingança enquanto dormia em um bar na Capital

21/02/2018 08h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Divulgação/whatsappClique para ampliarVítima foi morta enquanto dormia em uma cadeira.(Imagem:Divulgação/whatsapp)

A Delegacia de Homicídios identificou os suspeitos de matar o motorista Nilberto Lima e Silva, conhecido como “Palhaço”. O crime ocorreu na manhã de sábado (17) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Os suspeitos foram identificados pela polícia como Daniel Araújo dos Santos e outro apenas como Alex; o terceiro ainda não foi identificado. Daniel teria disparado o tiro contra a vítima. Com esses nomes, a delegacia deve pedir a prisão dos envolvidos.

Nilberto foi morto com um tiro na nuca enquanto dormia em uma cadeira dentro de um bar.

De acordo com coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, a causa da morte foi por vingança.

Na noite anterior ao crime, a vítima participava de uma confraternização na zona Sul de Teresina e, saindo dessa festa, foi para um trailer às margens da BR-316, no bairro Bella Vista.

No trailer, ele se envolveu em uma discussão com um dos suspeitos. O Nilberto acabou batendo no rapaz. Após a briga, Nilberto foi para o bar no bairro Promorar, na mesma região, com um primo. Os rapazes que se envolveram na briga foram até o bar e o Daniel sacou a arma, matando o motorista.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, delegacia, suspeitos