Homem embriagado entra em açude e morre afogado em José de Freitas

30/06/2016 16h19


Fonte G1 PI

Imagem: Chagas Silva/JF AgoraClique para ampliarHomem morre afogado no Açude de José de Freitas.(Imagem:Chagas Silva/JF Agora)Homem morre afogado no Açude de José de Freitas.

Um homem identificado pela Polícia Civil como Pedro Lino Sobrinho, de 46 anos, foi encontrado morto afogado na tarde de quarta-feira (29). O caso aconteceu na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. De acordo com o delegado Jarbas Lima, do 17º Distrito Policial, o homem bebia no açude Gusmão, da cidade de José de Freitas, quando resolveu entrar no local para tomar banho.

Conforme o delegado, o homem estava embriagado e acabou se afogando.

"Ele estava sozinho quando decidiu entrar nas águas do açude. Inclusive entrou com o litro de cachaça na mão. Em certo momento ele não conseguiu ficar na água e acabou afundando morrendo afogado. Crianças que passaram pelo local viram o homem se debatendo no açude e chamaram outras pessoas para ajudá-lo, mas ele já estava sem vida",
disse.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pela polícia, mas chegando ao local, os populares já teriam tirado a vítima do açude. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada, removeu o corpo e levou para Teresina onde passou por exames periciais que confirmaram a morte por afogamento.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estava, local, homem