Homem é preso suspeito de matar cunhado com facada no peito no Piauí

28/04/2015 08h17


Fonte G1 PI

Um homem identificado como João Pereira de Sousa, idade ainda não revelada, foi morto no domingo (26) com uma facada no peito. O crime aconteceu no povoado Pedra do Sal II, na cidade de São Miguel do Fidalgo, a 401 km ao Sul de Teresina. O suspeito do assassinato é cunhado da vítima, que foi preso poucas horas depois do crime.

De acordo com o major Rubens Lopes, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o golpe atingiu o coração da vítima que morreu na hora. “Eles estavam bebendo em um bar e se desentenderam. O suspeito estava com uma faca e sem dar chance de defesa desferiu um golpe no peito do cunhado”, relatou.

Ainda segundo o major, os policiais foram informados meia hora após o crime e após diligências conseguiram prender o suspeito. “O homem já estava tentando sair da localidade, mas os policiais foram mais rápidos e conseguiram encontrá-lo. Quando foi preso ele ainda estava com a arma do crime, uma pequena faca de cozinha”, disse Rubens.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade onde foi autuado por homicídio qualificado. Se condenado ele poderá pegar até 30 anos de prisão. O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital de São Miguel do Fidalgo e logo em seguida liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, suspeito, vítima