Homem é preso com três facas ao ameaçar segurança em Campo Maior

01/09/2015 08h13


Fonte Cidadeverde.com

Policiais militares prenderam na madrugada de segunda-feira (31), um homem acusado de ameaçar o segurança de uma festa no Centro de Campo Maior, a 80 quilômetros da capital Teresina.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarHomem é preso com três facas ao ameaçar segurança em Campo Maior.(Imagem:Cidadeverde.com)

Identificado como Daniel Duarte Oliveira, o suspeito foi detido com duas facas. De acordo com o sargento Antônio Lisboa, que atendeu a ocorrência, ele já havia se envolvido em uma confusão com o segurança da Seresta Democracia, na área central da cidade.

"Ele se encontrava nessa seresta e foi abordado pelo segurança, que lhe tomou uma faca. Expulso da festa, ele foi para casa, se armou e voltou com outras duas facas", relatou o sargento da Polícia Militar.

Daniel foi abordado por policiais militares antes de retornar à seresta. "O segurança ligou e avisou que o suspeito tinha voltado com duas facas. Fomos acionados e conseguimos prendê-lo. Ele não resistiu. Estava lúcido e disse para mim que ia matar o segurança. Inclusive, deixou um veículo preparado no ponto para fugir", detalhou Lisboa.

Detido, Daniel foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior. Segundo o escrivão Baker Martins, ele ficou recolhido até o amanhecer, quando mudou a sua versão dos fatos. "Ele estava embriagado. Pela manhã, fizemos o procedimento, ele assinou um termo circunstanciado e ele foi liberado. Deverá ser indiciado por ameaça e porte ilegal de arma branca".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: arma, facas, seresta