Homem é morto pelo vizinho na zona rural de Teresina

16/10/2018 07h45


Fonte Portalr10

Um homem identificado como Francisco Joelson, de 37 anos de idade, foi morto com um tiro na última segunda-feira (15), na Fazenda Soares, localizada no povoado Mangal, zona rural de Teresina.

De acordo com informações do Major Pessoa do 13º BPM, Francisco já tinha passagens pela polícia e foi morto após desentendimentos com o vizinho.

“Esse rapaz é regresso no sistema prisional, tanto que já tem várias passagens no mundo do crime, principalmente por roubo. Ele estava morando em uma casinha de invasão, e ele passou a ter problemas com o vizinho identificado como Francisco, inclusive, ele já tinha adentrado na propriedade do Francisco para praticar furto. Nesse desentendimento, o rapaz parece que já havia ameaçado ele dizendo que tomaria as providências e então aconteceu”, contou.

Imagem: Divulgação/PM-PIHomem é morto pelo vizinho na zona rural de Teresina.(Imagem:Divulgação/PM-PI)

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima foi alvejada na porta de casa. “Ele estava na porta de casa e a vítima estava ajeitando a corrente da bicicleta. O vizinho chegou e atirou nele", disse o major .

O Instituto Médico Legal (IML), compareceu ao local para fazer a remoção do corpo.

Tópicos: crime, tiro, vizinho