Homem é morto com três tiros dentro de bar na Zona Leste de Teresina

27/07/2016 09h20


Fonte G1 PI

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros dentro de um bar localizado no Parque Mão Santa, na Zona Leste de Teresina.

Imagem: Catarina Costa/G1 PIClique para ampliarDelegado Humberto Mácola(Imagem:Catarina Costa/G1 PI)Delegado Humberto Mácola

O crime aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (26) e de acordo com o delegado Humberto Mácola, da delegacia de Homicídios, a vítima estava bebendo quando foi surpreendida pelo atirador.

“O homem estava bebendo quando o atirador chegou e sem falar nada começou a disparar. A vítimas ainda tentou escapar adentrando no estabelecimento, mas o criminoso o seguiu e disparou mais vezes. Foram pelos menos três tiros que acertaram a vítima que morreu no local”,
disse.

O delegado disse que ainda é prematuro para afirmar qual seria a motivação do crime. “Não podemos falar ainda o que houve, pois o caso será investigado e somente depois dos procedimentos necessários poderemos afirmar de fato o que aconteceu”, relatou.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística compareceu ao local para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para os procedimentos necessários e a identificação da vítima.