Homem é espancado e morto por impedir estupro no Piauí

23/04/2019 08h07


Fonte Cidades na Net

Na cidade de Simões, município que fica no interior do Piauí, um homem foi brutalmente espancado na madrugada do último dia (18), por três homens ao impedir o estupro de uma criança.

Segundo informações da polícia, após ser violentamente agredido pelo trio, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal Zuca Batista, mas não resistiu às graves lesões e faleceu.

Imagem: Cidades na NetOs suspeitos de cometer o crime foram presos e estão a disposição da justiça.(Imagem:Cidades na Net)Os suspeitos de cometer o crime foram presos e estão a disposição da justiça.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações sobre o caso, e conseguiu identificar e capturar os suspeitos na zona rural do município. Os homens foram identificados como Adriano Raimundo o “Dri”, que foi pego em sua residência enquanto dormia, Carlos Daniel Silva Araújo conhecido como “Niel”, e José Feitosa, conhecido por “Zé Filho”, que se encontrava na casa de parentes.

Os indivíduos estão presos na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, e se encontram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Tópicos: polícia, crime, suspeitos