Greco prende dupla com explosivos na zona norte de Teresina

12/08/2017 08h32


Fonte GP1

Dois homens identificados como Daniel Gonçalves de Sousa e Denis Gonçalves Arimateia da Silva foram presos na última sexta-feira (11), por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), após serem flagrados com explosivos, que seriam utilizados em uma ação contra caixa eletrônico em Teresina, neste final de semana. As prisões foram realizadas no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberem informações que em uma residência, localizada na Santa Maria da Codipi, havia drogas e explosivos e que as pessoas que lá estavam eram envolvidas em estouros a caixas eletrônicos. No momento que os suspeitos saíram da casa, os policiais abordaram a dupla e encontraram no bolso de um deles porções de cocaína.

Imagem: GP1Greco prende dupla com explosivos na zona norte de Teresina.(Imagem:GP1)

Diante disso, os policias entraram na residência e encontraram um veículo roubado, além de explosivos já preparados para uso e uma espingarda.

Ao serem interrogados pelos agentes, os indivíduos revelaram que tinham planos de explodir um caixa eletrônico neste final de semana, em Teresina, mas ainda não haviam definido qual seria. Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam e há mais pessoas para serem presas.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews