Genival Sales assume como presidente interino da Agespisa

13/12/2017 08h33


Fonte Cidadeverde.com

O servidor da Agespisa Genival Sales assumiu, interinamente, na última terça-feira (12), o cargo de presidente da empresa em substituição a Emanuel Bonfim, que permaneceu no cargo por seis meses e 27 dias. A mudança ocorreu durante reunião do Conselho de Administração, em sessão que teve à frente o médico Francisco Costa, presidente do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí.

Genival Sales, 53 anos, casado, pai de duas filhas, é servidor de carreira da Agespisa, com 30 anos de larga experiência na empresa de norte a sul. Natural de Piripiri, Genival foi chefe do escritório das cidades de Piripiri, Capitão de Campos, Joaquim Pires e Luzilândia.

Imagem: GP1Genival Sales assume como presidente interino da Agespisa.(Imagem:GP1)

Assumiu como interventor na Gerência de Parnaíba e nos escritórios de Avelino Lopes, Curimatá, Cristalândia e Corrente. Foi gerente regional de Piripiri, onde teve o comando dos escritórios de 32 cidades da região, cuja experiência o levou mais tarde a assumir a Superintendência Norte da Agespisa.

Em 2013, Genival Sales assumiu o primeiro mandato como vereador em Piripiri e, durante quatro anos, foi presidente da Câmara Municipal. Ao aceitar a indicação do governador Wellington Dias para a presidência da Agespisa, Genival licenciou-se do segundo mandato como vereador.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui