Fugitivo de Pedrinhas é preso ao tentar roubar moto após acidente

21/04/2015 14h07


Fonte Cidadeverde.com

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante John Carlos Campos Silva, vulgo Perninha, ao tentar furtar uma moto para fugir, após se envolver em um acidente. Segundo a PRF, ele é um dos quatro presidiários fugitivos do complexo penitenciário de Pedrinhas, que durante a ação fuzilaram o presídio e trocaram tiros com a PRF ferindo um policial de raspão.

A prisão de Jonh Carlos aconteceu nesta segunda(20), por volta das 18 horas, quando a PRF foi avisada de um acidente em Timon e ao chegar no km 597 da BR-316, flagrou o condutor acidentado tentando roubar uma motocicleta de uma pessoa que parou no local da ocorrência.

De acordo com a PRF, ao avistar a viatura, ele teria arremessado um revólver no matagal.

John Carlos Campos Silva é integrante de facção criminosa conhecida como PCM - Primeiro Comando do Maranhão, foragido de Pedrinhas, com mandado de prisão em aberto. Ele possui passagem por homicídio, roubo, tráfico e receptação.

Moto recuperada


A motocicleta utilizada pelo traficante fora roubada a menos de duas horas antes do acidente e da prisão. O roubo aconteceu no povoado Nazaré do Bruno, em Caxias-MA. Trata-se de uma Honda/CB300, cor vermelha, placa NIE-8198/PI. A moto que Perninha tentava roubar após o acidente é a Yamaha Factor.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acidente, moto, prisão