Foragido de presídio do Piauí é preso pela PM após cometer assalto

14/02/2016 08h20


Fonte G1 PI

A Polícia Militar capturou no sábado (13) um fugitivo do Presídio Irmão Guido de Teresina. Ele foi preso após cometer um assalto na cidade de União, a 60 km ao Norte de Teresina. Segundo a PM, o homem têm várias passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Imagem: Divulgação/PMForagido de presídio é preso após assalto.(Imagem:Divulgação/PM)Foragido de presídio é preso após assalto.

Os policiais informaram ainda que o suspeito teria roubado algumas pessoas e estabelecimentos comerciais. Acionada por populares, a PM cercou o bandido, que acabou preso. O homem não reagiu à prisão e logo que se identificou foi constatado que ele era fugitivo do sistema prisional da capital.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas, além de R$ 520. O homem foi levado à Delegacia da Cidade e ficará à disposição da justiça novamente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook