Filas e falta de dinheiro nos caixas marcam 1º dia de greve dos bancários

06/10/2015 14h10


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarFilas e falta de dinheiro nos caixas marca 1º dia de greve dos bancários.(Imagem:Cidadeverde.com)

No primeiro dia de greve dos bancários, muitos clientes reclamaram da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em agências bancárias do centro de Teresina. A população relatou que alguns caixas estão emitindo apenas notas de R$ 2.

O estudante Pedro Santos declarou que a maioria dos terminais estão desabastecidos. Em outros bancos, o problema são as filas que chegam do lado de fora.

"Todo mundo está reclamando. Não tem dinheiro e a gente precisa ficar de fila em fila para conseguir fazer um saque", disse o estudante.

O servidor público Chagas Rodrigues disse que apoia o movimento dos bancários, mas que a situação está complicada para a população. "Eles têm todo o direito de reivindicar melhorias, mas infelizmente quem paga somos nós", disse.

Bancários de todo o país cruzaram os braços a partir nesta terça-feira (06) por tempo indeterminado. Entre as reivindicações da categoria estão reajuste de 5% acima da inflação, contratação de pessoal e investimentos em segurança.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews