Dupla é presa após invadir residência e agredir idoso no PI

20/03/2019 08h20


Fonte Revista Opinião

Dois homens identificados como, Pedro Ricardo Lopes de Araujo, 26 anos de idade e Francisco Igor Sobral da Silva, foram presos na segunda-feira (18), suspeitos de invadir e tentar assaltar a residência de um senhor identificado como Davi Neto Amorim, 75 anos de idade em José de Freitas.

Segundo informações da polícia, por volta das 13:00 h, o idoso foi surpreendido pela dupla invadindo sua residência portando uma arma de fogo calibre 38 de fabricação caseira, com objetivo de praticar um assalto. Com a ajuda da esposa ele reagiu travando uma luta corporal com os indivíduos.

Durante a luta corporal, um dos elementos ainda tentou disparar contra a vítima, mais foi impedido pela companheira do aposentado, que em seguida pediu socorro aos vizinhos, na fuga a dupla deixou pra trás a arma usada para na tentativa do roubo.

Imagem: Revista OpiniãoDupla é presa após invadir residência e agredir idoso no PI.(Imagem:Revista Opinião)

Ainda segundo informações, durante as diligências, os policiais militares identificaram a dupla e efetuaram a prisão, sendo que Pedro Ricardo foi preso na Rua Presidente Kenendy, Poço da Nação, e Francisco Igor Sobral foi preso na Rua Airton Sena, Bairro Suco de Uva, ambos em José de Freitas.

Após a prisão os dois foram encaminhados para delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrantes.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, assalto, dupla